sábado, 6 de agosto de 2011

REUNIÃO DE PAIS - FAMÍLIA NA CRECHE



Hoje foi dia de Reunião de Pais na creche. Convidamos os responsáveis para tratarmos do Cartão Carioca e aproveitamos para conversar sobre sustentabilidade e meio ambiente. Lançamos o projeto "Reciclando e conservando o meio ambiente, salvando o planeta." muito bem recebido pelos pais, que se propuseram a contribuir levando-o para a comunidade local. Apresentaram idéias e sugestões que colocaremos em prática. Fizemos uma mostragem de como podemos aproveitar materiais recicláveis para aumentar a fonte de renda familiar. Apresentamos também o projeto da SME "Minha primeira biblioteca" que gerou o projeto "Ouvindo e contando, tô só começando" em que as crianças ganharão dois livrinhos e ouvirão histórias contadas pelos pais em casa. O clima foi de descontração e participação. Iniciamos com apresentação de DVD mostrando os projetos desenvolvidos na creche. Veja as fotos e o vídeo:








VÍDEO EXIBIDO AOS RESPONSÁVEIS


4 comentários:

  1. Parabéns, a reunião foi muito bacana! Boa sorte na execução do novo projeto!

    ResponderExcluir
  2. As fotos revelam o cuidado da equipe não só na preparação da reunião como no cotidiano da sala de aula: toalhas nas mesas, muita cor, cortinas delicadas...
    A Creche é o início essencial de um processo pleno de promessas... Um trabalho em que muito provavelmente não se verão seus frutos, precisa ser MUITO mais competente, pois joga todas as suas fichas em um presente... O presente dado ao tempo que virá!
    Parabéns! Força! Sucesso: hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridas.
    Deus nos abençoe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir